A transcrição de dados físicos para meios eletrônicos é essencial a todas as empresas. Hoje, com o excesso de informações, o grande desafio das organizações é conseguir gerenciar todos os documentos de forma ágil, segura e eficiente.
A digitalização de documentos é a solução para os gestores! Nesse processo, recepciona-se e cadastra-se todos os documentos necessários. Logo em seguida, esses dados são preparados, separando-se o tipo e a qualidade das informações.
Depois, acondiciona-se os documentos, faz-se a conferência e assim realiza-se e digitalização técnica dos dados por profissionais especializados. Então, é feita uma pré-análise com Crítica e Controle de Qualidade para prevenção e melhoria dos processos e, por último, os documentos são processados e o trabalho é entregue.
A digitalização de informações torna muito mais fácil o acesso, a preservação, a segurança e o compartilhamento.
A JPL possui quase 10 anos de experiência da gestão de documentos e oferece a melhor estrutura e segurança para o armazenamento das informações de sua empresa. Conte conosco!