Ressalta-se aqui, mais uma vez, a importância de falar sobre segurança virtual, pois qualquer empresa pode ser um alvo/vítima em potencial dos ataques cibernéticos.
Começamos pelas ameaças externas: DDoS, Bots/ vírus, Hackers, Phishing/pharming, entre outros. Esses perigos fazem com que devamos nos preocupar cada vez mais em concentrar documentos em locais seguros e de difícil invasão.
Algumas ameaças também podem surgir internamente, surgindo a necessidade de proteger os acessos e monitorá-lo por senhas e ou outros recursos.
Portanto, reforçamos sempre que é preciso manter as informações seguras e certificar-se de que todos em sua equipe sabem o que fazer e não fazer!
Sistemas de Digitalização e de Proteção de Dados consolidam a conformidade da sua empresa com os mais recentes padrões de segurança do mercado, tais como o Regulamento Geral para Proteção de Dados (GDPR) da União Europeia e a LGPD brasileira.
A melhor solução é possuir um forte e eficaz método de segurança virtual, que identifique e enfrente ameaças internas e externas, visto que a falta de segurança digital pode causar impacto na administração e em todos os outros setores da organização.
Reforçamos, portanto, a necessidade imediata da digitalização de documentos para a integridade de todos os dados de sua empresa e restrição e registro dos acessos às informações mais importantes.