CRISE DA COVID-19 RESSALTA A IMPORTÂNCIA DE UMA ADMINISTRAÇÃO CADA VEZ MAIS DIGITAL

O mundo inteiro está passando por uma grave crise na saúde e os países não economizam esforços para combater o contágio sem freio do Coronavírus. Essa realidade nos traz a importância de uma administração cada vez mais digital, seja ela pública ou privada.

 

A digitalização de documentos se torna imprescindível nesse momento de distanciamento social, pois ela permite o acesso aos mais variados arquivos de onde estiver: com agilidade, qualidade e segurança. Isso acelera o processo de trabalho e facilita a tomada de decisão. Além de diminuir os impactos ambientais e colaborar com a localização e comunicação entre os processos.

 

Podemos concluir, portanto, que a indiferença com as inúmeras possibilidades trazidas por essa tecnologia é inadmissível nesse universo cada vez mais digitalizado que a realidade nos impõe.

 

A digitalização documental já faz parte do cotidiano da sociedade brasileira e, em momentos críticos como esse, a necessidade de viver em uma organização menos analógica torna-se cada vez mais evidente.